TOCOMSAT

Tocomsat Phoenix Vip – Primeiro Receptor ACM Abandonado!

Tocomsat Phoenix Vip ACM Abandonado!

Primeiro receptor ACM abandonado ( Tocomsat Phoenix Vip ) essa é a maior decepção de todos os tempos no mercado dos receptores alternativos.

Não adianta arrumar desculpas Team Tocomsat pois já são 3 messes que seu receptor Tocomsat Phoenix Vip esta sem suporte no sistema SKS e ainda com IKS travando mais do que funcionando, o único satélite que esse receptor aceita é o 107W e mesmo assim os canais travam de 30 a 30 segundos.

Até o momento somente a Azamerica tinha esse costume de abandonar os receptores com pouco tempo de criação, mas nesse momento a Tocomsat surpreendeu a todos abandonando o primeiro receptor ACM.

Baixar nova Atualização Tocomsat Phoenix Vip

A Team Tocomsat precisa tomar uma atitude pois esse foi o maior erro dos tempos.

Si você si senti decepcionado com a Tocomsat então pedimos que deixem seu comentário aqui e ajudem a divulgar esse post.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. A marca liberou atualização praticamente para todos os modelos, mas deixou o Phoenix Vip do mesmo jeito. Desde outubro de 2017 que não sai atualização para esse modelo. A marca poderia ter um pouco mais de respeito com seus clientes.

  2. também fiquei entusiasmado por ser linux (uso no computador), achei que seria o futuro…que decepção… ainda mais o forum deles, não deixam postar o status.. o forum oficial é uma aberração… só postam o que eles querem..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo